Para quem procura paz, tranquilidade e um local a beira-mar para relaxar após um dia intenso de trabalho ou até se encontrar com os amigos, a Praça Wilson Lins, localizada na Avenida Otavio Mangabeira, na orla, no bairro da Pituba, é uma boa pedida.

O local que antes de virar praça era o espaço do antigo Clube Português, preciso passar por uma enquete organizara pela Prefeitura Municipal de Salvador (PMS), junto aos moradores para a escolha do que se faria no local, um oceanário ou uma praça para shows. A escolha ficou pela praça que teve sua inauguração em 2010, após vários meses de a localidade ficar sem destino.

A área então foi requalificada e dotada de pistas para cooper, com equipamentos para malhação e lazer, sem deixar de lado o sombreado que os coqueiros e árvores propiciam ao local e também a realização de grandes eventos artísticos e de quebra a bela vista que a praia proporciona.

Para Leandro dos Santos que frequenta o local sempre que sai do trabalho com os amigos para tomar algumas cervejas é bom para “conversar e aliviar o estresse do dia cansativo”, disse.

Galeria de fotos, veja mais:

About these ads