Com aproximadamente 600 mil habitantes, o bairro de Cajazeiras, que inclue ainda Fazenda Grande de I a IV, além de Águas Claras e Boca da Mata é um dos mais populosos de Salvador. O local, no entanto, é um bairro periférico que teve seu crescimento de forma desordenada, mas, não depende de outras áreas da cidade, já que possui shoppings, praças, restaurantes, grandes hospitais e serviços variadoas de utilidade pública.

E pensando nessa demanda que em Cajazeiras foi criado a Churrascaria e Pizzaria “Forno e Brasa”, que fica localizada na Av. Engenheiro Carlos Nery, n° 06, 1º andar. Restaurante que tem apenas sete meses de inaugurado sendo uma boa opção para os moradores locais, com funcionamento das 11:00 às 00:00 todos os dias, inclusive finais de semana.

O proprietário do estabelecimento, Rogério Santos, indicou o prato especial da casa, chamado de “filé à moda da casa” que é rechegado com queijo mussarela, acompanhado por uma porção de feijao tropeiro, arroz, batata frita, salada verde e maionese. O local também é decorado por pinturas na parede, mesas de madeira e televisão com som ambiente.

Galeria de fotos, veja:

 

 

 

About these ads