Centro da cidade, conhecido pelo grande comércio que movimenta durante todo o dia com vendas de roupas, sapatos, entre outros objetos. No entanto, não é só do comércio que a região vive, como também de opções de lazer e diversão para os moradores e frequentadores locais.

 Um desses pontos fica localizado na Rua Direta da Piedade e tem como nome Largo do Rosário. A região é uma das melhores apostas, para quem que relaxar e curtir a noite, pois existem aproximadamente seis bares, entre eles dois chamam a atenção, pois são o Bar do Bahia e o Bar do Vitória, onde em dias de jogo, os torcedores costumam se reunir e frequentar para assistir as partidas de futebol.

 Para quem pensa que o local é apenas para jovens, outro atrativo e dessa vez para um público voltado para a terceira idade é o restaurante e bar Lugar Comum. Com um valor de R$ 15,00 (couvert artístico), os frequentadores dançam a noite toda e se divertem ao som da seresta nos dias de semana e finais de semana, sempre a partir das 20 horas.

 Os bares do Largo do Rosário têm sempre clientes fiéis devido à sua boa localização. Sem contar que ao lado dos estabelecimentos se encontra o curso pré-vestibular Universitário, onde seus alunos se tornam fregueses fixos na tentativa de aliviar o stress do dia a dia.

 Com tantos bares é uma boa oportunidade para Beatriz Almeida, vendedora de espetinhos que já trabalha no local há oito anos, vender seu produto que é um churrasquinho na brasa com preço popular que já a deixou conhecida por todos no local. Um prato com dois espetinhos, três tipos de saladas, farofa e feijão é vendido por apenas R$ 7,00.  O horário de funcionamento é de 9:00 às 22:00.

Galeria de fotos, veja mais: