Para quem busca um restaurante de qualidade e especializado em crepes, no bairro de Itapuã, é o local exato, pois é lá que está instalado o Creperê. Região essa que é muito conhecida pelas belas praias, que inspirou até o poeta Vinicius de Moraes, sem deixar de lado também as festas de largo, o sincretismo religioso muito presente, entre outros aspectos culturais.

As donas do estabelecimento Claudia Moura e Fátima Medeiros, que já possuem o restaurante há cerca de 10 anos e o nome do mesmo foi criado e dado por ser o prato chefe que é servido pela casa. Prato esse que consiste em uma sobremesa com a massa do crepe, creme de chocolate e caramelo, além de sorvete de creme de castanha.

Para Patrícia Souza, moradora do bairro de Stella Maris e se desloca para Itapuã para o restaurante Creperê “frequento o Creperê há cinco anos, é um local bom para conversar, comer um crepe de qualidade e o atendimento das donas me encantou”, afirmou.

O estabelecimento funciona de terça a domingo a partir das 18h até às 00h, e fica localizado na Rua Calazans Neto, n° 13, com capacidade para 70 pessoas e é ornamentado por mesas e cadeiras de madeira, fontes luminosas e uma mangueira no centro do restaurante.

Galeria de fotos, veja mais: