Lagoa dos Patos está localizado no bairro da Pituba, entre as Ruas Piauí e Maranhão, famosa pelas suas histórias como, por exemplo, de um Jacaré que costuma morar dentro da lagoa, é um local para quem busca tranquilidade, relaxar, encontrar amigos, passa o tempo. Tanto os moradores locais e aquelas pessoas que costumam frequentar o local vindos de outros lugares.

Moradores esses dos prédios em volta do local, cerca de quinze, entre eles o apart-hotel Manhattan. Em torno da lagoa, possui pista para cooper, além de acessórios para malhação e um cenário de muito verde, com árvores grandes deixando a região com um clima para quem quer relaxar e descansar.

 Sem falar também que a Lagoa dos Patos é uma boa pedida para fazer um programa em família, levar os filhos para andar de bicicleta, patins, realizar piqueniques, entre outros.

 Para seu Jadilson Gama Teixeira, morador do local há aproximadamente 11 anos “a lagoa é um ótimo lugar para o lazer, favorecido pela brisa que é constante no local”, afirmou. Além disso, a tranquilidade e segurança existentes nessa área proporcionam uma boa opção também para suas caminhadas matinais, comentou.

Galeria de fotos, veja mais: