Com sete meses de fundado, e uma grande variação no cardápio, tendo como prato principal e chefe que é um camarão a alho e óleo, moqueca de camarão e escondidinho de camarão, surgiu o Restaurante e Bar Ki -Camarão Junior. Surgiu para dar continuidade ao tradicional restaurante do pai Ki – Camarão, localizado na Avenida São Rafael, dentro do Condomínio Morado do Campo II. 

O Ki-Camarão Junior, localizado em Patamares, entre frente ao estádio de Pituaçu, vem com objetivo de atrair a clientela das proximidades, como estudantes de faculdades e moradores da região. O restaurante, com um visual que parece mais uma barraca de praia, conta com deliciosas variações no cardápio, e partido alto aos finais de semana.

 A grande mudança no local ficou por conta de Junior, apesar de não perder a clientela de todas as idades, traz uma cara mais jovial para o restaurante, com uma maneira mais moderna, principalmente no cardápio, porém não deixando de servir o prato chefe e tradicional, que é o Camarão, além de todas as variações de frutos do mar, e para entreter ainda mais o público alvo no andar de cima do Ki-Camarão Junior é climatizado, e ainda conta com serviço de manobrista.

 “Gosto daqui porque é um local aconchegante, comida deliciosa,  principalmente a muqueca de camarão, sem falar no atendimento excelente, e ainda tem partido alto. Adoro” afirma a estudante Rejane Santana.

Outra novidade do restaurante Ki- Camarão Junior é comida a kilo, cozinha exposta para os clientes, e também serviço de pizzaria. Dando assim, várias escolhas para os clientes. “Pôxa, é muito bom o bar, conheci saindo do  estádio de Pituaçu. agora virei fan, mesmo morando em  São Caetano,  venho com minha esposa curtir o partido alto acompanhado de uma deliciosa comida. Recomendo!”, revelou Ericson Marques.

O Restaurante e Bar Ki-Camarão Junior, fica localizado na Av. Pinto de Aguiar, n°07, Patamares. Funcionada de segunda à quinta e domingo das 10 às 22 horas e às sextas e sábados, aberto das 07 às 00horas com partido alto para o público

Galeria de fotos, veja mais: